
ELENCO
Em entrevista à Rádio Paraná durante a manhã desta segunda-feira no progama A Caminho do Gol, o ex-goleiro do Coritiba Rafael Camarotta comentou com Durval Monteiro que está aguardando o desenrolar de conversas com o Presidente Giovani Gionédis para ser o novo treinador de goleiros do Alviverde a partir de janeiro.
Segundo Rafael, há quase três anos ele vem estudando uma volta a Curitiba, mais especialmente ao Coritiba, e recentemente teve uma conversa com o Presidente Coxa sobre uma possível volta ao Verdão, desta vez como preparador de goleiros.
O Cori havia parado as negociações visando a contratação de um novo profissional para esta função depois de não concretizar o interesse em ter os profissiois do Juventude e do Flamengo.
Na entrevista, Rafael destacou que caso não acerte com o Cori pode vir a ser contratado pelo Criciúma, que também tem interesse em seus serviços.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)