
LESÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O meia Rafinha, teve lesão no músculo posterior da coxa esquerda confirmada e já iniciou a recuperação no CEECOR. Além de Rafinha, o zagueiro Escudero e o volante Willian, também estão em tratamento no CEECOR.
Rafinha deixou o gramado na primeira partida diante do Nacional-AM pela Copa do Brasil sentindo dores no local ainda no primeiro tempo. De acordo com os médicos do Cori, Rafinha deve ficar por volta de duas semanas em recuperação até o início da fase de transição.
O volante Willian, trata de uma tendinite que o deixou fora da decisão do estadual. Segundo o coordenador médico do clube, Dr. Walmir Sampaio, Willian também deve ficar fora por cerca de duas semanas. O zagueiro argentino Escudero, sentiu contusão no músculo posterior da coxa esquerda na primeira etapa da decisão do Campeonato Paranaense. Confirmada a lseão, o tempo de recuperação do zagueiro é de aproximadamente de três semanas.
Em todos os casos de contusão no Coritiba, o prazo de tratamento dos atletas passa a contar a partir da data da lesão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)