
PALAVRA DO JOGADOR
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Após o encerramento da partida deste domingo, o meia Rafinha declarou ao repórter Kako Mazanek da rádio Transamérica, que o motivo de sua ausência na primeira partida da Copa do Brasil foi um mal entendido da imprensa. "A gente está sempre à disposição. Teve um mal entendido nesse primeiro jogo da semifinal, disseram que eu pedi pra ficar de fora e não teve nada disso. Eu estava sentindo uma dor e eu não ia atrapalhar meus companheiros. Então a comissão, junto comigo e os médicos decidiram por ficar trabalhando pra que eu pudesse voltar melhor".
Sobre negociação, Rafinha declarou que não existe nenhuma negociação em andamento, que não recebeu nenhuma proposta e que seu foco está totalmente no Coritiba. "Meu pensamento é só aqui no Coritiba, de fazer o melhor. Não tem nada de estar indo embora, de proposta. Não chegou nada. Meu pensamento é aqui. Eu estava sentindo uma dor que estava me incomodando. Não tinha como voltar a jogar".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)