Fausto Yamada, fiel torcedor Coxa-Branca, escreve aos administradores do site COXAnautas com uma sugestão ao lateral Campeão Brasileiro de 1985, André, para que ele repasse dicas aos laterais do Cori para trabalhos específicos.
Confira:
Olá André!
Outro dia, vi no Coxanautas que você é primo do Veiga. André, você que foi lateral do nosso Coxa, e dos melhores que nós já tivemos, gostaria que você conversasse com o Veiga pra ser um porta-voz dos nossos laterais. Não sei se você tem lembranças de um lateral-esquerdo da seleção alemã, Brehme, campeão mundial pela Alemanha em 1990.
Apesar de jogar na esquerda, ele usava muito bem a perna direita, ele cansou de fazer gols sempre que ia ao ataque, ele cortava pra dentro e com a perna direita, ele mandava por cobertura na gaveta do segundo pau.
André, acredito que com treinamentos todos os nossos laterais serão capazes de realizar esta jogada! Mesmo que tenham que fazer inversão em determinado momento dos jogos!
Um abração a você, André, e a todos os Coxanautas!!!