
TORCIDAS
Desde o último dia 20 de agosto o site dos Cornetas do Fosso está com um visual novo e agora conta com um reforço importante. O repórter Jairo Silva Junior (foto), setorista do Coritiba, tem inserido várias notícias do dia a dia do clube.
Com o reforço de Jairo Jr., o site dos Cornetas do Fosso ganha força na linha editorial, trazendo notícias sempre atualizadas e também em primeira mão.
Saiba mais sobre Jairo Silva Junior
Há 8 anos trabalhando em rádio, Jairo Jr. começou na Rádio Paraná de Curitiba na equipe do saudoso Luis Carlos Cavalcante. E praticamente toda a sua carreira dedicou seus serviços a Rádio Clube Paranaense B2.
Hoje faz parte da equipe da Radio Difusora AM 590 de Curitiba e na Internet, pela Rádio Brazil , atuando como repórter esportivo da equipe de Sidnei Campos, que tem ainda Edgard Felipe, Jacir de Oliveira e Sidnei Campos (narradores); Nelson Santos, Edson Eloy Pereira e Eduardo Vieira (comentaristas); Remy Tissot, Hassan Neto, Altiéres Junior (reportagens); Vinícios Scorsin (plantão) Henrique Giglio (produção e reportagem) Tarcísio Barth e Luiz Nivaldo Maciel (equipe técnica).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)