
LANÇAMENTO
Da assessoria de imprensa
René Simões lançou na noite desta quinta-feira, 26, com sucesso total, o seu livro "Do caos ao topo - uma odisséia Coxa-Branca". A obra inédita conta a trajetória do Coritiba - ascensão à Série A e conquista do título de Campeão da Série B 2007. O lançamento iniciou às 18h no espaço das Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi, com entrevista à imprensa, gravações e captações de imagens. Em seguida, sessão de autógrafos que durou até o último minuto do fechamento do Shopping, por volta das 23 horas.
A família Coxa-Branca convidada esteve presente em peso, lembrando que nesta quinta o evento foi direcionado a convidados e imprensa.
Nesta sexta-feira, 27, a sessão de autógrafos e atendimento à imprensa continua, agora no Shopping Palladium, a partir das 19h. No sábado, René encerra o lançamento a partir das 10h na Livraria Curitiba da Praça Osório, na Rua das Flores.
A obra possui 367 páginas, foi editada pela Editora QualityMark, e está sendo vendida a R$ 60,00.
"Estão sendo belos momentos que estamos tendo - além de relembrarmos a grande conquista do futebol paranaense - em especial, do Coritiba, no ano de 2007, estamos tendo um congraçamento da família Coxa-Branca total; mais alguns momentos mágicos que ficarão para sempre em minha memória, e em meu coração", declarou o autor, René Simões.
Na próxima semana, o treinador retorna para a Jamaica.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)