
COUTO PEREIRA
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) acaba de negar o pedido da Federação Paranaense de Futebol de cassar a liminar obtida pelo Coritiba. A liminar, garante ao Coxa, o direito de não ceder o Couto Pereira ao rival para a disputa do Campeonato Paranaense.
"Eu decidi por manter, pois a Federação não tinha argumentos suficientes para cassar a liminar. Acredito que na próxima semana já teremos uma data para o julgamento do caso", declarou Peterson Morosko, presidente do TJD-PR em entrevista ao portal Paraná Online.
"O que a Federação está fazendo é impor o Coritiba a ceder o estádio mediante pecúnia e não é isso que está no estatuto . Se for para algum show, jogo beneficente ou atletas, tudo bem, mas não foi o que aconteceu. A Federação está usando um subterfúgio e passando para o outro. Não pode fazer isso", explicou Morosko à Gazeta do Povo.
No final da tarde desta quarta-feira, 18, a Federação Paranaense de Futebol entrou com pedido no TJD-PR para tentar cassar a liminar que garantia ao Coritiba o não empréstimo do Couto Pereira ao A.Paranaense.
Com a decisão, a primeira partida do rival diante do Londrina pelo campeonato paranaense, deve ocorrer no Estádio Germano Krueger em Ponta Grossa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)