
EVENTOS
Na terça-feira, dia 1º, a partir das 19h, ocorrerá uma reunião entre torcedores do Coritiba que ajudarão o Clube como voluntários na Festa Junina, o "Arraiá Coxa".
O "Arraiá Coxa" terá muitas brincadeiras para a criançada e alimentos típicos de época.
O objetivo da reunião é o de definir as estratégias e as formas de colaboração dos torcedores no dia da festa.
Os integrantes do Cori Ação convidam aos torcedores para participar da reunião que ocorrerá no auditório da sede administrativa do Estádio Couto Pereira. Mais informações pelo endereço coriacao@coritiba.com.
Serviço:
A Festa Junina do Coxa, o "Arraiá Coxa", ocorrerá no estacionamento anexo ao Estádio Couto Pereira no próximo dia 19, sábado, das 10 às 18h.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)