
DECLARAÇÃO
Segundo divulgado por um jornal da capital paranaense, o volante Rodrigo Pontes chegou ao Verdão rasgando elogios ao clube, destacando a importância de uma boa pré-temporada, principalmente pelo fato de o Coritiba disputar quatro competições este ano: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
O jogador se mostrou feliz pelo encontro com a diretoria e os novos companheiros, e falou sobre a importância de 2009 para o clube. “Este primeiro contato com os companheiros e diretoria foi ótimo. Estar nesta equipe no ano do centenário é especial. A infra-estrutura é muito boa e fazer uma pré-temporada de qualidade é imprescindível para ir bem durante as competições, por isso, estamos passando por uma bateria de testes”, disse, através de sua assessoria de imprensa.
Segundo a matéria, o jogador assinou com o Coxa por dois anos, com vínculo federativo até dezembro de 2010.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)