
#CROCOPRIDE
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
O Coritiba Crocodiles encerrará a temporada 2012 com uma partida a ser disputada novamente no Estádio Couto Pereira. O amistoso será neste sábado, 8, contra a Seleção Paranaense, que conta com atletas de quatro cidades paranaenses. Curiosamente, quatro atletas do Croco estão na seleção.
Em 2011, o Couto Pereira recebeu a final do Brasileiro e teve recorde de público no Futebol Americano no Brasil. Em 2012, o gramado do Couto Pereira será novamente pintado com as demarcações de um campo de futebol americano, as traves vão crescer de tamanho e novamente o torcedor do Coritiba poderá prestigiar os atuais tetracampeões paranaense (2009, 2010, 2011 e 2012).
O evento terá apoio da Kaiser e estão previstas outras atrações para a torcida Coxa. A partida terá início às 16h e quem chegar antes ao Couto Pereira, assistirá apresentações de dança do grupo Kadosh. No intervalo da partida, haverá um show da banda Lou Dog. Haverá venda de produtos do Coritiba e dos Crocodiles.
A venda de ingressos será nesta quinta e na sexta-feira, nas bilheterias do Couto Pereira. Sócios do Cori têm direito à meia entrada.
Ainda como forma de colaborar com o programa socioambiental do Coxa, o Coritiba Retribui, quem for ao jogo, poderá levar um quilo de alimento não perecível que será doado às instituições parceiras.
Serviço:
Coritiba Crocodiles Vs Seleção Paranaense
Data: 08 de dezembro de 2012
Horário: 16h
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) – Sócios do Coxa pagam meio ingresso
Acesso: Portões 1 e 2 da Mauá.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)