
EVENTOS
Neste sábado, 06, acontece a festa do Comando Leste da Império Alviverde. O evento acontece na Chácara Paraíso.
Serão 18 horas de festa, que terá churrasco, campeonato de truco e futebol, além de muita música: pagode, rock e DJ para animar a festa.
A festa de 11 anos do Comando Leste começa às 10h e às 13h sairá um ônibus para a festa, com saída na sede da Império.
Os convites, que estão sendo vendidos na loja da torcida, situada na Rua Mauá, 50 (em frente ao estacionamento do Couto Peeira). Os convites custam R$ 5 (feminino) e R$ 10 (masculino) mais um quilo de alimento não perecível.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)