
ELENCO
Por Redação - COXAnautas
O Santos deve levar o goleiro Vanderlei para seu elenco em 2015.
Segundo o Portal Terra, o acordo já teria sido costurado, com o atleta indo para o clube praiano em definitivo, cabendo ao Coritiba uma porcentagem dos direitos econômicos. Vanderlei assinaria por dois anos com o Santos.
Mesmo assim, ambas as diretorias desconversam sobre o assunto. "Desconheço sobre isso, pois o Santos só se posiciona sobre negociação quando é fechada e apresentada oficialmente”, afirmou Modesto Roma, presidente do Santos. Já o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, também foi cauteloso. "Até agora não foi me passado nada disso. Existe um débito salarial da gestão anterior sim, mas ainda aguarmos uma proposta oficial que não seja por empréstimo", disse o dirigente alviverde.
Para saber mais, clique AQUI.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)