
ADVERSÁRIO
O São Paulo, próximo adversário do Coxa pelo Brasileirão, jogou nesta noite de quinta-feira em Rosário e perdeu para o Central por 1x0.
O gol do time argentino foi marcado pelo atacante Belluso, aos 41 minutos do segundo tempo, depois de grande pressão da torcida "Canalla".
Domingo a torcida Coxa também deve fazer seu papel e ajudar o Coritiba a ganhar do São Paulo, co-líder do Brasileirão 2004.
Do site www.saopaulofc.com.br
O São Paulo foi derrotado na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, pelo Rosário Central, por 1 a 0, gol de Belluso.
O resultado acabou sendo injusto para o São Paulo, que atuou por mais de 60 minutos com um homem a menos, e mesmo assim conseguiu segurar o time rosarino, que atuou muito mal e fez o gol em uma vacilada do São Paulo no ataque.
Não fosse a expulsão de Fábio Simplício, talvez o São Paulo tivesse vencido o Rosário Central, até com certa facilidade, pois no segundo tempo ficou claro que o ataque do São Paulo estava órfão dos armadores tricolores, mais preocupados em cobrir o buraco deixado pela expulsão de Fábio Simplício. No primeiro tempo o Rosário teve apenas uma chance, em ótima defesa de Rógério Ceni, e o São Paulo chegou perigosamente por várias vezes. No segundo tempo o Rosário teve mais chances, mas nada que preocupasse tanto o São Paulo.
Danilo acabou perdendo mais uma boa chance, furando de frente ao gol, depois de ótimo cruzamente de Cicinho. Durante todo o jogo a defesa do Rosário mostrou sua fragilidade, o que mostra porque o time é vice-lanterna do Campeonato Argentino. Depois das entradas de Fábio Santos e Adriano, o São Paulo melhorou e passou a reter mais a bola, mas depois de um ataque precipitado quando todos subiram, o Rosário roubou a bola e armou o contra-ataque, que terminou com o gol de Belluso. Rogério Ceni ainda teve a chance para empatar em uma falta, mas a bola passou perto.
Agora chegou a hora de nossa torcida fazer sua parte e apoiar o time na quarta-feira que vem. Temos tudo para fazer a diferença necessária, por isso OTIMISMO, essa é a palabra-chave do torcedor Tricolor até a hora do jogo.
ATUAÇÕES
Rogério Ceni - Fez ótima defesa no primeiro tempo e esteve seguro o tempo todo. Nota 7,5
Cicinho - Não foi o Cicinho dos últimos jogos, mas esteve regular tanto no ataque quanto defesa. Nota 6,5
Fabão e Rodrigo - A dupla jogou muito bem hoje e esteve no mesmo nível. Nota 7 para cada um deles.
Gustavo Néry - No primeiro tempo esteve mal. Melhorou no segundo. Nota 6
Alexandre - Foi muito bem no desarme e esteve calmo durante todo o jogo, passando a bola com consciência. Nota 7,5
Fábio Simplício - Estava muito mal e foi expulso de forma irresponsável. Nota ZERO
Marquinhos - Hoje jogou mais recuado e esteve bem nesse papel. Nota 7
Danilo - Estava muito bem no jogo, mas caiu demais no segundo tempo e perdeu um gol incrível. Nota 6
Grafite - Lutou muito, mas tecnicamente está aquém da expectativa. Nota 6
Luís Fabiano - É um guerreiro. Dele surgiram as melhores jogadas. Nota 7,5
Fábio Santos - Entrou bem, mas foi dar aquele passe de calcanhar e eles armaram o contra-ataque. Gol deles. Nota 5,5
Adriano - Entrou bem também. Nota 6
Cuca - Armou o time de forma correta, mas jamais iria esperar que seu segundo volante enterrasse seu esquema. Vai levar 10 se entrar no domingo com o time que vai jogar na quarta-feira, pois nesse momento a Libertadores é mais importante. Nada de Simplício no domingo, entre com o Gabriel para já. Nota 6
O site SPNet (www.saopaulofc.com.br) é parceiro dos Coxan@utas e integrante do portal ClubesNET (www.clubesnet.com.br).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)