
SELEÇÃO
O Coritiba será muito bem representado nos jogos Panamericanos de Guadalajara no mês de outubro. Além de Djair e Luccas Claro, convocados pelo técnico Ney Franco, Alexandre Lopes, preparador físico, Eder Paixão e Moacir Pereira, auxiliares, já embarcaram para o Rio de Janeiro para juntar-se à delegação da Seleção na Granja Comary, onde ficarão concentrados até o dia 12.
O volante Djair e o zagueiro Luccas Claro já tem um entrosamento natural dentro do clube. Os dois atletas, que antes moravam no alojamento do Cori, hoje dividem um apartamento próximo ao estádio Couto Pereira.
"Acho que o fato de eu e o Luccas nos conhecermos vai facilitar o convívio lá. Às vezes eu conheço algum atleta e ele, outros e aí fica mais fácil o entrosamento fora de campo e dentro de campo também. Acho que podemos fazer um bom papel", declarou o volante Djair.
"Espero poder agarrar essa oportunidade na Seleção. Nosso pensamento é representar o nosso país da melhor maneira e se possível buscar mais um título, que é muito importante para o Brasil e também para nossas carreiras", completou Luccas Claro.
Alexandre Lopes, Eder Paixão e Moacir Pereira, capitaneados por Ney Franco, que deixou um enorme legado no Coritiba, participaram da campanha do título mundial disputado na Colômbia, em agosto deste ano.
A seleção estreia no dia 19, quarta-feira, 17h, contra a Argentina. Caso a seleção chegue à final do Pan, os atletas vão desfalcar o Verdão por cinco rodadas do BR11.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)