
PREMIAÇÃO
K9 foi o craque do campeonato
Na terça-feira, 6, foi realizada num restaurante em Santa Felicidade uma tradicional solenidade de entrega de prêmios aos destaques do Campeonato Paranaense. Promovido pela Rádio Banda B, o evento de premiação daqueles que compõem a "Seleção do Campeonato" contou com a presença maciça de representantes da imprensa, além de alguns jogadores e convidados.
O Coritiba se destacou no evento, tendo recebido vários prêmios. Dentre os jogadores, compuseram a seleção do campeonato o goleiro Edson Bastos, o zagueiro e capitão Jeci, o volante Douglas Silva, o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Keirrison.
Keirrison, aliás, foi um destaque à parte. Sozinho, levou três prêmios para casa: atacante da seleção do campeonato, artilheiro e craque do certame. O jovem jogador coritibano fez questão de prestigiar o evento junto com o companheiro Jeci. Os demais jogadores não estiveram presentes, pois estavam de viagem, em função da folga concedida após a conquista do campeonato. Para receber seus respectivos troféus, figuras ligadas ao Coritiba foram chamadas.
Além dos atletas, o massagista coritibano João Miranda também compôs a seleção e o Coritiba recebeu uma homenagem especial, pelo título do Paranaense 2008.
Confira as fotos do evento:
O conselheiro Arthur Klas recebe o prêmio do goleiro Edson Bastos
Capitão Jeci integra a zaga da seleção do estadual
Colunista COXAnautas Cláudio Réus recebeu troféu de Douglas Silva
Mario André Mazzuco, coordenador da base coritibana, recebeu o troféu de Carlinhos Paraíba
K9 com o primeiro dos prêmios que receberia: atacante da seleção
"Seu" João Miranda é o massagista da seleção do Paranaense
Heber Roberto Lopes foi o melhor árbitro
K9 com o troféu de artilheiro...
...e com o prêmio de Craque do Campeonato
Coritiba foi homenageado pela conquista do título, cujo prêmio foi recebido pelo diretor Ricardo Gomyde
Keirrison precisou de ajuda para levar tantos troféus para casa
O capitão Jeci e sua família com Keirrison e Seu João Miranda, massagista coritibano
Seu João orgulhoso pela conquista
Colunista Cláudio Réus e o Assessor de Imprensa do Coritiba, Rodrigo Weinhardt
Troféus da solenidade: boa parte deles vieram para o pessoal Coxa
Este foi um dos que K9 levou pra casa: artilheiro do PR2008
Paulo Mosimann, Edilson de Souza e Kako Mazanek: imprensa esportiva compareceu em peso
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)