
Mesmo que o Coritiba afirme que Lúcio Flávio é uma das prioridades do clube para a próxima temporada, a permanência do jogador não parece tão certa. Isso porque, além do Paraná Clube querer apenas vendê-lo, existe o interesse de São Caetano e de uma equipe japonesa no futebol do jogador.
O empresário do atleta, o ex-jogador Ney Santos, afirmou que a preferência nas negociações é do Coritiba, mas como o clube quer apenas o reempréstimo, a situação fica mais complicada. Além disso, o empresário não esconde que prefere ver Lúcio Flávio jogando no exterior.
- A nossa intenção é de que ele não fique no futebol brasileiro. É o sonho de qualquer jogador - afirmou Ney Santos.
Segundo ele, o interesse do futebol japonês surgiu na semana passada, quando foi procurado por uma empresa paulista composta por vários empresários estrangeiros.
- O time eu não sei ainda. Eles estão fazendo uma sondagem sobre os valores - contou.
Além disso, existe o interesse do Azulão em contar com o jogador.
- O São Caetano revelou oficialmente o interesse em contratá-lo por um período de um ano - disse.
O Coritiba, por sua vez, garante não ter pressa na negociação, já que Lúcio Flávio tem contrato com o clube até o final do ano. O próprio jogador disse que fica, aceitando até uma redução salarial, dependendo da proposta da diretoria.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)