
VETADO
O site oficial do Coritiba divulgou mais informações a respeito da situação do lateral-direito Marcos Tamandaré (foto), que deixou o gramado do Serra Dourada sentindo uma contusão, no empate por 2x2 diante do Goiás. Os médicos ainda não confirmaram a situação clínica do jogador, mas já definiram seu veto para a partida de quinta-feira contra o Flamengo.
O médico Walmir Sampaio afirma existirem indícios de uma lesão na coxa do atleta. “Amanhã teremos o resultado de uma ressonância magnética, mas podemos afirmar que ele está fora do próximo jogo e da partida contra o Atlético-MG também. Com o laudo do exame, teremos como passar com precisão o tipo, tempo de lesão e como será o tratamento”, disse Sampaio ao site oficial do clube.
O meia Carlinhos Paraíba é outro que deve ter o mesmo destino, devendo ser vetado para a partida diante do Flamengo. O jogador ainda se recupera de uma pancada na panturrilha e só deve ser liberado para atuar na rodada seguinte, contra o Atlético Mineiro.
Por outro lado, o zagueiro Maurício, que havia deixado o campo sentindo cãibras, contra o Goiás, recuperou-se prontamente e deve enfrentar o rubro-negro carioca na quinta.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)