
VAI DEIXAR SAUDADE
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
A declaração do meio-campo Tcheco (foto), na tarde da última segunda-feira, 9, deixou a torcida do Coritiba um tanto quanto entristecida. O atleta, que irá completar 36 anos na próxima quarta-feira, 11, anunciou que vai abandonar os gramados após o término do Paranaense e da Copa do Brasil.
Depois de ameaçar pendurar as chuteiras no final do ano passado, o meia decidiu renovar seu vínculo com o Alviverde por mais seis meses. Porém, agora a decisão de encerrar a carreira é definitiva. "No fim do ano passado, comecei a pensar na possibilidade. Achei que teria fôlego e motivação. Acabei optando em prolongar o contrato por mais seis meses, mas agora o momento de parar chegou", afirmou Tcheco.
Mesmo com data marcada para encerrar sua carreira como jogador profissional, a possibilidade do atleta permanecer no Alto da Glória é grande. Especula-se que o jogador possa ocupar uma vaga no departamento de futebol do Alviverde, auxiliando o gerente de futebol Felipe Ximenes.
Porém, fontes ligadas ao COXAnautas dão conta que o jogador irá ao Canadá, onde permanecerá por tempo ainda indeterminado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)