
Desde o início do Campeonato Brasileiro, o volante Tcheco vem se destacando no meio-campo alviverde. O jogador, além de exercer uma forte marcação, vem ajudando na armação das jogadas e já marcou dois gols na competição.
O segundo deles aconteceu no clássico de hoje, quando o jogador abriu o placar com um forte chute da entrada da área. O gol serviu para confirmar a bela atuação do meia, eleito como o melhor em campo pela maioria das rádios que cobriram o jogo.
Depois da partida, Tcheco aproveitou ainda para desabafar o que sentia sobre seu ex-clube, o rival Paraná.
- Depois que fiz o gol, olhei para a torcida do Paraná e lembrei do dia em que fui dispensado. Saí da Vila Capanema pensando nos 10 anos de dedicação ao clube que estavam ficando para trás - disse o jogador.
O meia aproveitou ainda para lembrar a importância de todos dentro do Coritiba pela vitória no clássico.
- A diretoria, a comissão técnica, os funcionários, os jogadores e a torcida estão caminhando juntos. O time todo se empenhou muito para garantirmos esta vitória - disse.
Além disso, o jogador reiterou sua vontade em permanecer no Coritiba no próximo ano.
- Me identifiquei muito no Coritiba. A torcida valoriza muito o meu trabalho e isto me dá força para lutar o tempo todo durante o jogo - concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)