
RECUPERAÇÃO
No domingo, o meia Tcheco completará 30 dias exatos sem atuar pelo Coritiba, já que sua última apresentação foi contra o Fluminense, no Engenhão, dia 13 de Outubro. Anderson Simas Luciano, conhecido também como Tcheco, está recuperado de uma lesão muscular e já trabalha fisicamente, podendo ser liberado para os treinos com bola ainda nesta semana.
E a volta de Tcheco é o tipo de problema que qualquer técnico gosta de ter em seu time, já que a situação aumenta o leque de opções para o meio-de-campo. O Coritiba que já conta com o retorno de Davi, terá Rafinha e Éverton Costa na disputa de um lugar no time, principalmente depois da boa atuação deste contra o Palmeiras.
No momento o problema maior do técnico é para armar a defesa, que por conta da suspensão por cartões amarelos, não contará com os laterais direito Jonas e o esquerdo Eltinho. Na direita, Maranhão é o substituto direto e para a esquerda, a volta de Lucas Mendes é a mais provável, já que não enfrentou o Palmeiras, devido a dores musculares.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)