
A novela envolvendo a renovação de contrato do meia Tcheco finalmente terminou. Depois de muitas sondagens e especulações, o jogador assinou ontem sua renovação de contrato com o Coritiba, até o final de 2003.
A situação entre o clube e o jogador já estava certa desde o final do ano passado, quando as duas partes acertaram inclusive as bases salariais. O problema foi o interesse do Malutrom, dono de metade dos direitos federativos do atleta, que queria vendê-lo para outra equipe.
Internacional, Ponte Preta, Corinthians e uma equipe sueca chegaram a fazer proposta, mas nenhuma negociação avançou. O Corinthians foi quem chegou mais perto, mas o jogador manteve sua palavra e continuou no Verdão.
- Fui eu quem descartei o Corinthians, pois já havia dado a minha palavra para o Coritiba. Sempre dei prioridade ao clube e mantive minha palavra. Agora quero treinar forte e reconquistar meu lugar no time - disse o meio campista, que já deve participar do amistoso do próximo sábado, contra o Avaí, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)