
ELENCO
Segundo o repórter Luiz Ferraz, ao que tudo indica, Tcheco (foto) seguirá no Coritiba. A conversa com a diretoria trouxe algumas propostas e o aceite para alguma delas deve ser dado na próxima quarta-feira, 28, em reunião com Felipe Ximenes.
"Foi conversado algumas coisas com o Tcheco e ele está analisando com calma. Ficou acertado uma nova reunião com o Felipe para o dia 28, quando ele vai decidir o seu futuro. A diretoria do Coritiba deixou ele muito a vontade. Se ele parar, eles querem o Tcheco junto com o clube em alguma função que ele quisesse escolher. No momento, ele está de férias e analisando bem se vai continuar a jogar", explicou o pai, que também é procurador do atleta, José Antônio Luciano.
A diretoria, através do presidente Vilson Ribeiro de Andrade, já comunicou que quer ter Tcheco integrando a casa alviverde. "O Tcheco é jogador do Coritiba. O seu contrato termina em dezembro e temos uma reunião semana que vem para decidir a situação dele. Ele é um atleta que está nos nossos planos para 2012", disse Vilson.
Algumas declarações do jogador sinalizam para que ele continue a jogar por pelo menos mais uma temporada. "Não vou largar o futebol e, quando eu for parar, quero me preparar antes de assumir qualquer função. Cheguei ao final da temporada em uma condição física muito boa. Pensei que fosse chegar mais desgastado e mais cansado. Mas isso não aconteceu, pois me senti muito bem após a última partida e isso pode pesar no momento que eu tomar a decisão.", finalizou Tcheco.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)