
CURIOSIDADE
Com a entrada da nova empresa fornecedora de material esportivo, a Diadora, que assumiu o contrato com o Coritiba a partir do dia primeiro, a mudança da tonalidade de verde dos uniformes do Clube é tida como inevitável, além da mudança do design das novas camisas de jogo (uniformes modelo 1 e 2), que serão estreados em meados de fevereiro.
O atual tom de verde mais escuro, que era utilizado nas camisas produzidas pela Penalty deverá ser substituído por um verde mais claro, mais próximo aos tons de verde dos uniformes que o Clube usava durante algumas temporadas da década de 80.
A Coordenação de Comunicação do Clube deverá participar da escolha e desenvolvimento do novo uniforme do Verdão. E neste processo, como ferramenta de marketing, a utilização de um tom de verde mais claro do que aquele que vinha sendo utilizado pela Penalty traria mais destaque à camisa do Coritiba nos jogos televisionados. A mudança também agradará boa parte da torcida do Cori, que tem preferência por este tom de verde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)