
ELENCO
Thaiago Coimbra é o mais novo contratado do Verdão. Com 22 anos, recentemente contratado (Thaigo aniversariou no último dia 6), o meio campista deve se apresentar para o técnico Antônio Lopes na próxima segunda-feira, dia 10.
Thiago foi muito bem recomendado por Edu Coimbra, ex-técnico do Coritiba. O atleta já passou pelas categorias de base do Flamengo e atualmente estava no elenco profissional do CFZ.
O jogador vem para compor o elenco profissional do Coritiba. Ele receberá uma carga específica de trabalhos, objetivando uma melhor adaptação em Curitiba e no Coritiba, isto para que ele possa desenvolver seu potencial vestindo a camisa do Verdão, evitando as pressões por ele ser o filho do Zico.
A contratação de Thiago Coimbra pelo Coritiba causou grande divulgação na mídia esportiva nacional.
Serviço
Confira o site do Zico clicando aqui.
Foto: Site oficial do Zico
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)