
RAÇA
Por Backstage Comunicação / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba conquistou uma importante vitória na noite dessa quinta-feira, 04, ao fazer 1X0 na Ponte Preta, no Couto Pereira. O Alviverde agora soma 32 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o Sport - primeiro time da zona de rebaixamento. Para que a vantagem seja mantida, o Palmeiras não pode vencer o São Paulo, no sábado, 06.
Titular da equipe e atuando a maior parte do jogo, o meia Thiago Primão vibrou com o resultado. "Foi no sufoco. Uma vitória na raça, e que com certeza vai nos dar moral para outra final que teremos contra o Palmeiras", disse.
O duelo contra o alviverde paulista acontece na próxima quinta-feira, 11, em Araraquara e Primão espera que a vontade que a equipe teve contra a Macaca seja repetida. "Temos que entrar como hoje (quinta-feira), porque vai ser mais uma final. Se tropeçarem contra o São Paulo melhor, mas independente disso, temos que fazer a nossa parte até o final. Só dependemos dos nossos resultados", destacou.
Agora, o meia espera uma sequência de jogos para ajudar o Coritiba na fuga do rebaixamento. "Acho que fiz uma boa partida contra a Ponte, mas sei também que poderia ter ajudado mais. Estou aguardando oportunidades e à disposição para ajudar", completou Thiago Primão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)