
OPÇÃO
Por Backstage Comunicação / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Depois de empatar com o São Paulo no último domingo, 30, o Coritiba volta a campo nesta quinta-feira, 04, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h, no Couto Pereira. A equipe busca uma vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Sem contar com o meia Éverton Ribeiro, suspenso, o técnico Marquinhos Santos tem à disposição o meia Thiago Primão, que quer ajudar no momento delicado em que o time se encontra. "Estou pronto para entrar e colaborar com o clube, principalmente na situação em que nos encontramos", disse Primão.
Para o meia, uma vitória diante do torcedor daria tranquilidade a todo mundo. "Uma vitória pode dar moral pra gente dentro de campo, pra comissão técnica e para o próprio torcedor. Temos que pensar nos três pontos e esperamos sair de campo com eles", destacou.
Esperando um duelo complicado, Thiago Primão ressalta que um tropeço dos adversários diretos contra o rebaixamento é importante. Entretanto, o Coritiba precisa fazer sua parte. "Temos que vencer e depois pensamos nos outros times. Não adianta eles tropeçarem e a gente também", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)