
O técnico do Coritiba Antônio Lopes comandou durante a manhã dessa quarta-feira um treinamento coletivo no CT Bayard Osna. Segundo o técnico, o time que enfrentará o Rio Branco de Paranaguá amanhã no Couto Pereira, ainda não está definido.
O time tido como titular atuou com Fernando no gol uma linha de três zagueiros com Danilo, Juninho e Nivaldo; Adriano pela esquerda e Capixaba pela direita; Brum e Eder no meio campo; e três atacantes, André, Luiz Mário e Malzoni.
O time titular venceu por 1 x 0 com gol de Eder. “estamos estudando os jogadores e faremos variações até encontrarmos o elenco certo para começar jogando”, disse o treinador.
Lopes disse ainda que, o novo time do Coritiba treinará todas as variações possíveis e que poderá jogar em 3–4–3, 3–5–2 e até mesmo com apenas 1 atacante. “estamos definindo a equipe e todos têm chances. Os treinamentos estão mostrando quem deverá ser titular e quanto ao esquema tático, o time deve treinar de todas as formas, mas sempre ofensivo”, concluiu o técnico.
No treinamento de hoje Josafa foi poupado por ainda não estar curado de uma bolha no pé. André Nunes deixou o coletivo, que durou 42 minutos, ao sentir uma fisgada na panturrilha e o zagueiro Esmerode também foi poupado por dores musculares. O Coritiba volta aos treinos no período da tarde, onde realiza trabalhos físicos com o preparador físico Manoel dos Santos.
Na quinta-feira o Coritiba enfrenta o Rio Branco às 16 horas no Couto Pereira, num jogo-treino com portões abertos ao público. O ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível.
(fonte: Assessoria de Imprensa do Coritiba Foot Ball Club)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)