
MATERIAL ESPORTIVO
O torcedor Coxa-Branca Welynton José Franqui, residente no bairro do Portão, tendo em vista não ter sido respondido pelo Clube, entrou em contato com os administradores do COXAnautas pedindo a publicação de sua crítica quanto ao atendimento da loja da Diadora (anexa ao Couto Pereira) e a falta de material oficial para crianças.
Segundo Welynton, no último dia 6, ele e seu filho de dez anos foram até a loja anexa ao Couto Pereira com o objetivo de comprar um par de meias e uma camisa para o menino, torcedor do Cori.
Segundo o relato de Welynton, ambos ficaram esperando algum tempo até o atendimento, apesar da loja estar relativamente com pouco público consumidor. Quando do atendimento, foram surpreendidos pela resposta do vendedor de que a loja não dispunha daqueles itens no tamanho infantil. A indisponibilidade dos itens no tamanho desejado acabaram por causar frustração no menino Coxa-Branca.
Após conferidos os dados pessoais do torcedor, os administradores do site encaminharam mensagem eletrônica à gerência da loja, sugerindo que seja feito o repasse da mensagem ao representante da Diadora em Curitiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)