
Para a primeira partida na Copa Toyota Libertadores de 2004, o time do Cori terá o apoio de uma centena de torcedores que viajaram de Curitiba à Lima para acompanhar o Verdão.
Em Lima, diversos torcedores do Alianza e Universidad Católica, rivais do Sporting Cristal, estarão torcendo pelo Coritiba na partida de amanhã.
Muitos desses torcedores peruanos ganharam camisas e brindes do Coritiba. Eles foram presenteados por Djalma Pinto Filho, um Coxa-Branca que divulga o Coritiba em suas viagens pela América do Sul.
Eis uma relação de amigos de Djalma, que moram na cidade de Lima e que estarão assistindo ao jogo Sporting Cristal x Coritba, que confirmaram presença e apoio ao Coxa: Jorge Rodrígues Veles (sócio de Djalma no escritório em Lima e Catedrático da Universidade de San Martin de Porres, Lima), Luis Enrique Villacorta Cruz (assessor jurídico do Congresso Nacional do Peru), Raúl Canelo Ranal (advogado), Pepe Gandolfo (Jornalista), Floriano Regis (vice-cônsul da Embaixada do Brasil no Peru), Tito Chumpitaz (filho do ex-jogador Hector Chumpitz, técnico das categorias de base do clube Universidad Católica de Lima), Humberto Abanto (advogado), Ignacio Aranda Ramirez, Vicente Condori Tainã e Vicente Condori Tainã (proprietários do Hotel Excalibur, Lima), Luis Ortiz de Villate (Presidente da Associção peruana de Hotéis e Restaurantes do Peru), Guillermo Pineda Higa (advogado), Juan Manuel Von Bischoffshausen (Agente FIFA, Peru), José Luis Bejarano Vega (advogado), Raquel Janet Cárdenas Manrique, Karina Tuesta (advogadas), Elizabeth Salmón Garate (advogada e professora de Direito Internacional - PUC-Peru). E também, os proprietários e funcionários da Bananas Bodega Snack (um restaurante em Lima), torcedores do Alianza e do Universidad Católica.
Muitos desses torcedores irão ao estádio Nacional de Lima devidamente uniformizados com as camisas oficiais do Coritiba Foot Ball Club.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)