
PROTESTO
No sábado pela manhã, durante os protestos realizados na Praça 19 de Dezembro, onde os torcedores do Coritiba fizeram uma manifestação popular pedindo a saída do Presidente Giovani Gionédis do Clube, mais de 800 torcedores assinaram um abaixo-assinado que a partir desta semana circulará pela cidade.
Depois do protesto na Praça 19, os torcedores seguiram em passeata até o Estádio Couto Pereira, onde ficaram do lado de fora, concentrados na Mauá, onde mais torcedores assinaram o manifesto.
Mais um abaixo-assinado
O torcedor coritibano Alfredo Peracetta Jr., que está promovendo um abaixo-assinado virtual pedindo a saída imediata do Presidente Gionédis, está coletando novas assinaturas. Para participar do abaixo assinado virtual, envie uma mensagem para alf.pjr@terra.com.br. Na mensagem, o torcedor deve usar o assunto "Fora Giovani Gionédis", citar seu nome completo e também o CPF ou RG, se possível.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)