
SAI DO CHÃO!
Após a emocionante campanha ano passado, quando o Time d'Alma Guerreira conquistou o título da Série B empurrado pela Torcida que Nunca Abandona, o Coritiba ganhou mais dois fiéis e entusiasmados torcedores.
São eles o pequeno Davi (foto) e seu pai, o centroavante Gustavo, jogador muito importante dentro e fora de campo na conquista alviverde em 2007. Conhecido pela sua vibração, raça e força física, Gustavo marcou seu nome na história do Coritiba ao ajudar o Verdão a retornar ao seu lugar de direito. Atualmente, o centroavante está atuando no futebol da China.
Gustavo foi um exemplo de raça na campanha do Time d'Alma Guerreira da temporada 2007
Mesmo não tendo ficado no clube para a temporada 2008, Gustavo continua ligado ao Coritiba, sempre acompanhando o que se passa no clube através do site COXAnautas. E o pequeno Davi não esquece o time que o pai defendeu com muita identificação, conforme conta o próprio atacante: "Desejo do fundo do meu coração sucesso ao Coritiba esse ano, deixei muitos amigos, amigos que jamais esquecerei, saibam que acompanho sempre o Coritiba, meu filho canta toda hora 'Sai do chão, sai do chão, a torcida do Verdão!', e isso que ele tem só 3 anos e não tira a camiseta do Coxa."
Com certeza a torcida Alviverde ganhou dois reforços, pois Gustavo garante: "Saibam que aqui, do outro lado do planeta, tem mais dois Coxas-Brancas: eu e meu filho Davi".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)