
CULTURA COXA
Foto meramente ilustrativa
A ONG Coritiba Eterno está promovendo mais uma campanha para deixar o Alto da Glória ainda mais alviverde, vendendo faixas de mão no tamanho de 92 x 20cm, em 100% poliéster e impressão em transfer sublimático, um material resistente e que por isto foi escolhido, pois o objetivo é que ele possa ser levado em todos os jogos do Cori no Alto da Glória.
A iniciativa é inspirada nas torcidas européias, que costumam levar este tipo de material nos jogos dos seus times. Os integrantes da ONG coritibana tem como objetivo levar 10 mil faixas colorindo o Alto da Glória.
As faixas custam R$ 5 cada e a receita será revertida única e exclusivamente para confecção de novas faixas, fazendo com que mais faixas possam ser levadas pelos torcedores aos jogos do Cori.
Kleber Foggiatto explica mais sobre o projeto. "Queremos somente demonstrar o carinho pelo nosso Clube, razão do amor que nos une. Por isto, pedimos que os torcedores adquiram suas faixas e peçam para seus amigos e parentes adquirirem também. Vamos colorir o Couto Pereira e onde mais o Coritiba estiver!", diz o torcedor.
A iniciativa conta com o apoio do site COXAnautas, na divulgação da campanha.
Serviço
Os interessados em comprar as faixas podem falar com os integrantes da ONG Coritiba Eterno que estarão em frente da Pizzaria Victorelli (na Rua Mauá, esquina com a Amâncio Moro) nesta quarta e quinta-feira a partir das 18h30 e na sexta-feira, dia 12, antes do jogo Coritiba x Criciúma.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)