
EXCURSÃO PAGA
Os COXAnautas estarão em Jundiaí, apoiando o Coritiba
A torcida do Coritiba está fazendo a sua parte: o ônibus exclusivo para o site COXAnautas já está lotado e os administradores abriram uma lista de espera para um segundo veículo, devido à grande procura por vagas.
O veículo semi-leito é equipado com DVD e duas TVs, e os torcedores do Verdão poderão levar filmes sobre a história e conquistas do Coritiba para serem vistos durante a viagem.
Informações da viagem
O ônibus locado pelos administradores do site COXAnautas sairá às 6h30 de sábado, 21. O local de saída da excursão COXAnautas será o estacionamento ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Ivo Leão, Alto da Glória. A igreja fica em frente ao Estádio Couto Pereira.
Lista de espera
Os torcedores podem entrar numa lista de espera de um segundo ônibus COXAnautas. Para mais informações, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Outras opções de viagem
Além da excursão independente do site COXAnautas, outras mobilizações da torcida Coxa e do próprio Clube estão ocorrendo. Confira algumas das excursões disponíveis para a cidade de Jundiaí:
Império Alviverde
Mancha Verde
Excursão grátis promovida pelo Clube, para conselheiros, sócios e proprietários de cadeiras.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)