
TORCIDAS
Na reunião do Conselho de Administração do Coritiba, ocorrida na última terça, 6, fori entregue à Mesa do Conselho uma correspondência assinada pelos integrantes da Comissão de Torcidas do Clube.
Representantes do COXAnautas, Império Alviverde, ONG Coritiba Eterno, Cornetas do Fosso, Coxaceiros e Torcida Mancha Verde assinaram a nota, que foi entregue pelo conselheiro Pierpaolo Petruziello à Mesa.
Confira a nota e as perguntas feitas:
Em Assembléia Geral realizada pelo Conselho Deliberativo do Coritiba Foot Ball Club, foi aprovada a criação da comissão interna para tratar assuntos relacionados às torcidas e movimentos de torcedores do Coritiba, sob o comando e representatividade dentro deste conselho pelo Sr. Pierpaolo Petruziello.
É com imensa satisfação que as torcidas do nosso Glorioso Coritiba, vêm a esta respeitável mesa, dirigida pelos nobres conselheiros, parabenizar pela inédita iniciativa. Chamada sempre do maior patrimônio de qualquer clube, porém muitas vezes não ouvida, com esta atitude, novamente o Coritiba saiu na frente, graças às pessoas sérias que estão à frente deste Conselho.
Saibam os ilustres senhores que este Conselho, abriu as portas para pessoas que carregam o duro fardo de representar grandes massas, formar opiniões e levar o apoio das arquibancadas, não só aos jogadores, mas também, aos homens que comandam, organizam, fiscalizam e trabalham em prol do nosso Glorioso Clube, para que todos, unidos, com muito respeito e com um único objetivo, O BEM MAIOR, QUE É O CORITIBA FOOT BALL CLUB, possamos juntos, formar um clube cada vez mais forte e principalmente, devolvê-lo ao lugar que merece.
A força, o impulso para o time vencer em campo está nas arquibancadas.
Seguem as perguntas feitas pelos representantes das torcidas para a apreciação e resposta desta nobre mesa:
Perguntas
01 - Quantos conselheiros o Coritiba possui? Como o sócio pode se tornar conselheiro? Quais as categorias de conselheiros e quais as obrigações de um conselheiro?
02 - Quais são as atribuições do Conselho?
03 – Em caso de falta, o conselheiro é punido? De que forma? Qual é a punição? Quantas faltas pode ter o conselheiro, e ainda, é vantajoso para o Clube ter Conselheiros que não vão às reuniões?
04 - Por que não são abertas novas vagas para o Conselho de Administração, já que a anistia às mensalidades teve como motivo alegado a saída de muitos conselheiros que não tinham mais condições de pagá-las? Se houve saída de
conselheiros, como regularizar esta situação, recompondo o antigo quadro de conselheiros do Clube, ou mesmo, ampliando-o?
05 – Quais são os tipos de matérias votadas no Conselho? Existe quórum mínimo de votantes?
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)