
MERECIDO
A Idéia Filmes promoverá na próxima segunda-feira, 14, um jantar para homenagear os ídolos Tostão de Cléber Arado com o troféu Eterno Ídolo Coxa-Branca. A produtora, do fiel Coxa-Branca Gilson de Paula, já produziu no ano passado o filme Coração Verde e Branco, que contou parte da centenária história do Coritiba.
“O clube homenageava seus craques do passado até o final de 2009. Infelizmente, esses jantares não foram mais realizados e eu acho que é um evento que não pode parar”, lembra Gilson. O jantar em homenagem ao Tostão e ao Cléber Arado acontecerá dia 14, um dia antes da estréia do Brasil na Copa do Mundo, às 19horas, na Churrascaria Boi Dourado, na Avenida das Torres.
Gilson aproveita para convidar os torcedores alviverdes para participarem dessa confraternização. “Foram jogadores espetaculares e eles merecem o eterno carinho da torcida coxa-branca”, destacou.
Durante o jantar, um vídeo com os gols do Tostão e do Cléber Arado será exibido para a galera matar a saudade das duas feras. “O pessoal da nova geração, que não teve a oportunidade de ver esses craques em campo poderá conferir o quanto eles jogavam bem. E aqueles que tiveram a sorte de acompanhar os dois poderão matar a saudade do futebol de primeira qualidade”, finalizou Gilson de Paula.
SERVIÇO:
A Churrascaria Boi Dourado fica na Avenida das Torres, 5085. O convite poderá ser adquirido no local e custará apenas 20 reais, com direito ao jantar.
Confira o vídeo produzido por Gilson de Paula:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)