
Durante o treinamento dessa tarde Édison Borges, o técnico do time de juniores do Coritiba, definiu a escalação do Cori para o jogo decisivo contra o Grêmio (RS).
O Coritiba jogará com Rodrigo; James, Tiago Soler, Miranda e Ricardinho; Vagner, Egídio, Cacique e Marco Antônio; Bruno e Laércio.
Com a entrada de Marco Antônio e não Massai no lugar de Thiago Santos, o Cori deverá contar com um jogador que cadencie mais o toque de bola, armando as jogadas para os atacantes. Marco Antônio já teve uma passagem pela seleção brasileira sub-17.
O esquema tático do técnico coritibano tem uma variação defensiva marcante com a atuação do polivalente Vagner, que tanto joga como primeiro volante à frente da linha de zagueiros, como na posição de líbero. Vagner é um jogador veloz e de bom toque de bola, o que facilita a saída de bola em alta velocidade, tanto com os dois velozes laterais do Coxa, como com os técnicos Cacique e Marco Antônio.
O ataque formado com Bruno e Laércio, jogadores fortes e viris, parece estar melhor adaptada ao estilo de jogo do futebol da escola gaúcha. Ambos deverão incomodar bastante a zaga do adversário. O atacante Massai, com características de velocidade e agilidade, poderá entrar no decorrer da partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)