
CURIOSIDADE
A fase negra que assola o Coritiba parece não ter fim. E uma das formas escolhidas para protestar, após a eliminação do Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense, atenta contra o patrimônio do Clube.
O Estádio Major Antonio Couto Pereira apareceu nesta quinta-feira com inscrições pedindo a saída do Presidente Giovani Gionédis, pichadas com tinta spray.
A grande maioria da torcida encontra-se insatisfeita, e muito, com o atual momento do futebol no Alto da Glória Buscam-se culpados, e a culpa recai inevitavelmente sobre o Presidente e a diretoria do Clube.
O que torcedor precisa entender é que há formas mais eficazes e democráticas de protestar do que a que se vê nas fotos que ilustram esta matéria. O torcedor insatisfeito deve, sim, protestar contra aqueles que julgar culpados (ou responsáveis), mas, de forma alguma, depredando o patrimônio do Clube. Afinal, o patrimônio do Coritiba é também dele mesmo, torcedor. É patrimônio da Torcida Coxa-Branca.
A equipe Coxan@utas repudia veementemente atitudes contra o patrimônio coritibano, que atentam contra a instituição Coritiba Foot Ball Club.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)