
VANDERLEI
A partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão 2011 em Florianópolis, onde o Coritiba empatou sem gols com a equipe do Figueirense, marcou a partida número 100 de Vanderlei com a camisa do Coritiba.
Vanderlei herdou a camisa número 1 de Edson Bastos, após uma série de partidas com fraco desempenho do titular da meta alviverde, mas a união do grupo nunca foi abalada. "Sou muito feliz aqui no Coritiba. O Edson é um cara que me ajuda muito, um amigo e que sempre me deu todo o apoio, assim como eu também procuro ajudar ele. Se ele chegou a essa marca de 200 jogos não é por acaso e eu também fico muito feliz em poder chegar a números importantes na história de um clube tão vencedor", declarou Vanderlei. Edson Bastos, comemorou a partida número 200 pelo Cori, na heróica vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, onde o arqueiro pegou um pênalti.
"Tivemos a feliz oportunidade de ter dois grandes goleiros, e ótimas pessoas, além de serem amigos. Desde 2007 estou junto com eles, que sempre se respeitaram e o mais importante, se ajudaram nos momentos bons ou de maior dificuldade. Ainda temos bons garotos como o Caio e o Rafael Martins de suplentes", declarou o preparador de goleiros, Marcelo Giacomelli.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)