
NEGOCIAÇÕES
O repórter Edu Brasil, da Rádio Banda B, noticiou um almoço entre o coordenador de futebol do Verdão, João Carlos Vialle e os atletas Ruy (ex-Botafogo) e Geraldo (ex-Sport).
Quem são?
Geraldo, 32, é um meio-campista que se tornou ídolo do Leão da Ilha de Recife. É um jogador canhoto que iniciou no futebol carioca, passou pelo futebol de Portugal, onde atuou no Vitória de Guimarães. Geraldo também jogou no Oriente Médio, pelo Alshabab, time dos Emirados Árabes.
Ruy é o lateral-direito que foi sondado pelo Coritiba durante a semana passada, depois de não conseguir finalizar sua transferência para os Estados Unidos. Voltando ao Brasil, e sem espaço no Botafogo do Rio de Janeiro, time que já tem três atletas para a posição, o lateral pode estar voltando a despertar o interesse do Cori em sua contratação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)