
MERCADO
Em entrevista ao jornalista Lycio Vellozo Ribas, do Jornal do Estado, o coordenador de futebol do Verdão, João Carlos Vialle, falou dos boatos que surgiram na imprensa especializada que davam conta do interesse do Cori em contratar o treinador Mano Menezes, que deixou o Grêmio, e o meio-campista Tcheco, que negocia sua permanência com o tricolor gaúcho.
Segundo Vialle, tudo não passa de boato. “Ainda não tem nada, tudo é papo furado, não tem treinador, jogador, nada”, disse Vialle sobre a possibilidade do Coxa trazer os dois profissionais que trabalharam no time de Porto Alegre durante esta temporada.
Querem ficar
Quem falou em seu desejo de continuar no Cori ano que vem é o camisa 1 Édson Bastos: “Já começamos a conversar e acredito que tudo será resolvido em breve”. Quem também quer continuar no Alto da Glória é o capitão Anderson Lima.
Com propostas do exterior
Segundo a matéria do Jornal do Estado, o zagueiro Jeci e o volante Douglas Silva receberam propostas do futebol do exterior e podem deixar o Coritiba.
Piás do Couto
Fontes ligadas ao site COXAnautas dão conta que dos atletas formados na base e que disputaram a Série B como titulares, como é o caso de Henrique, Pedro Ken e Keirrison, quem mais tem possibilidade de ser negociado na próxima temporada é o zagueiro Henrique.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)