
BASTIDORES
Momentos dos bastidores de uma conquista coritibana foram divulgados pelo Coritiba, em seu site oficial, através de vídeos contendo imagens motivacionais e idealizados pelo marketing do Cori visando as partidas finais do Campeonato Paranaense 2008.
Os vídeos foram produzidos por profissionais do Departamento de Comunicação e Marketing do Verdão, em parceria com a View Produtora, com imagens de partidas (transmissões da RPC/Rede Globo), matérias de outras emissoras, filmagens de bastidores e textos e músicas emotivos. Sempre com o objetivo de acender um ânimo a mais nos jogadores.
Os vídeos foram idealizados com conceitos específicos para cada partida. A idéia era levar aos jogadores o clima de time vencedor e guerreiro, que tanto agrada ao torcedor do Cori.
Após a publicação dos vídeos das semifinais, confira agora os dois vídeos que precederam cada um dos AtleTibas que deram o título ao Verdão:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)