
COMEMORAÇÕES
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, compareceu à comemoração dos 35 anos da Império Alviverde à convite do presidente da torcida, Reimackler Graboski e do conselheiro do Coritiba, Tony Sallum. A paz entre a torcida e a diretoria do Coritiba foi finalmente selada.
Vilson levou os torcedores ao delírio ao falar sobre o projeto que será apresentado no dia 12 de outubro, aniversário de 103 anos do Maior do Paraná. "Eu quero convidar cada um de vocês, porque no dia 12, nós vamos dar um tapa de luva na cara do Poder Público e de quem usa o dinheiro público. Nós vamos mostrar ao Brasil e ao mundo, quem é essa torcida que constrói. Coritiba, nós construímos. Não precisamos de dinheiro público para construir nada. Nunca seremos gigolôs do dinheiro público", declarou o presidente.
Reimackler ainda solicitou ao operador de audio da festa, que colocasse a gravação da entrevista de Vilson à uma rádio paulista sobre os fatos envolvendo a exagerada repercussão dos fatos envolvendo uma torcedora adversária infiltrada na torcida do Coritiba, para nova explosão de alegria dos presentes.
Acompanhe o vídeo do discurso do presidente e a reação dos torcedores presentes:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)