
OPINIÃO QUE VEM DE CIMA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
A partida da última quarta-feira, 15, contra a equipe do Cianorte, foi marcada pela falta de competência nas finalizações. O Coxa criou diversas oportunidades, mas não conseguiu finalizar com qualidade, marcando apenas um único tento, anotado pelo volante Júnior Urso. Diante deste quadro o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, mostrou-se descontente e apontou o ataque como o principal motivo para explicar o empate diante do Leão do Vale do Ivaí.
"Foi a melhor partida que o Coritiba realizou fora de Curitiba. Tivemos muitas oportunidades, contra uma do adversário. O nosso maior problema atualmente tem sido o ataque", afirmou.
As lesões de Leonardo, que sofre de pubalgia e ainda está em fase de tratamento, Anderson Aquino que está com uma tendinite patelar nos dois joelhos e Everton Costa que fraturou a clavícula, prejudicaram o Coritiba, na visão do dirigente. "Tivemos dificuldades sem poder contar com estes jogadores. O Caio ainda está começando", lamenta.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)