
FRASE
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O novo atacante alviverde já chegou conhecendo o calor da torcida Coxa-Branca. Aos 32 anos e com contrato assinado de 3 anos com o Cori, Deivid foi recepcionado com fogos e sinalizadores no aeroporto e no Couto Pereira.
E o novo dono da 9, não decepcionou a torcida em seu discurso de chegada. Deivid já deixou claro que não veio para ser um coadjuvante no campeonato e sim para conquistar títulos. "Não vim para ter uma só passagem apagada. Vim para ganhar, para vencer. Temos de mudar a mentalidade. Não podemos ter dois títulos disputados em casa e perder, como na Copa do Brasil", declarou Deivid ao repórter Robson Martins.
Deivid também comentou sobre o atual momento do Coritiba na competição e sobre as possibilidades para o final do ano. "O projeto é tentar botar o clube na Libertadores. Estamos 12 pontos atrás do quinto colocado. Temos condições. Eu, quando fui campeão, o Santos estava em penúltimo e passamos o Atlético na penúltima rodada. Tem de acreditar e tornar realidade", completou sobre o título brasileiro de 2004.
Deivid já seguiu viagem para Atibaia para juntar-se à delegação Coxa que está concentrada para a partida desta quarta-feira contra a Portuguesa no Canindé.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)