
IMPRENSA
O atacante Keirrison (foto) deve voltar a treinar com bola já na próxima semana. Na quarta-feira, o atleta participou de um treino à parte no Couto Pereira, chamando a atenção dos jornalistas que acompanharam o treino (fechado aos torcedores).
A recuperação de Keirrison é um dos temas da coluna do jornalista Vinícius Coelho na edição desta quinta, 11, da Tribuna do Paraná. Confira:
Keirrison
E por falar em Keirrison, ontem, enquanto os profissionais treinavam num coletivo puxado no Alto da Glória, ele fazia um treinamento à parte, prescrito pelos médicos e fisicultores do clube, iniciando já seu contato com o campo. O médico Lúcio Ernlund não quer se apressar e quem sabe na próxima semana já libere o treinamento com bola. Keirrison pegou massa muscular, faz uma intensa fisioterapia e demonstra ser um paciente consciente da necessidade de ter calma e tranqüilidade para voltar.
Sucesso
E ainda aproveitando a esteira do assunto, o Dr. Lúcio contava ontem do sucesso que foi a presença do médico americano Freddie Fu, que fez uma palestra no Hospital Santa Cruz para os internos de lá e depois outra para médicos e interessados, na Associação Médica, para quase duzentas pessoas. E lá aconteceu o inusitado. Quando o Ddr. Fu iniciou sua palestra, após a apresentação de seu discípulo Ernlund, falou primeiro que o desculpassem, mas estava num país tropical e fazia muito calor. Tirou o paletó, a gravata e a camisa social que usava. Aí a surpresa. Por baixo vestia uma vistosa camisa do alviverde do Alto da Glória. E com ela fez a conferência que foi um sucesso para todos os especialistas. Na sua estada, aproveitou para examinar Dagoberto e Keirrison.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)