
VISITA
O Coritiba recebeu na noite de quarta-feira, 16, os professores Carla Chifos e Michel Romanos, da Escola de Planejamento da Universidade de Cincinnati, no estado de Ohio, Estados Unidos. Em reunião com o presidente Jair Cirino e o diretor de planejamento Flávio Kitzig, eles puderam discutir projetos de gestão administrativa e assistir à partida diante do Corinthians.
Acompanhados pelo coordenador de ações internacionais do ISAE/FGV, Sérgio Póvoa Pires, os convidados conheceram a estrutura do Clube e acompanharam de camarote ao espetáculo da torcida alviverde, o Green Hell IV, que antecedeu à partida.
"Gostaríamos de agradecer pela hospitalidade e por todas as informações interessantes que nos deram sobre o futebol no Brasil. A experiência foi maravilhosa e torcemos pela vitória, apreciando um bom jogo", disse Romanos ao site oficial do Coritiba.
A visita, além de divulgar a marca do Alviverde pelo mundo, visa a troca de informações sobre gestões do futebol brasileiro, futebol americano e beisebol. "Os amigos americanos ficaram super impressionados com a festa, o carinho com que foram recebidos, o jogo. Tudo. Disseram nunca ter visto nada igual", destacou Pires, lembrando que os professores viajam pelo mundo todo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)