
ESTREIA
Principal personagem de uma novela interminável no início do ano, o atacante Wellington Paulista finalmente apareceu vestido com a camisa Alviverde. Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado à imprensa (o que deve acontecer nos próximos dias), o centroavante, em entrevista ao site oficial do clube, falou um pouco sobre suas expectativas para a temporada.
Wellington ressaltou suas características e prometeu empenho: "(O torcedor pode esperar) Além dos gols, muito empenho. Isso que é da minha característica mesmo, muito empenho, determinação, brigador, com raça dentro de campo. Um cara determinado que vai em busca da vitória sempre", afirmou.
O atacante também afirma que, por ser atacante, sabe da cobrança por gols e boas atuações: "Eu tive grandes momentos no futebol, acho que o melhor momento para mim é estar fazendo gol. Em todos os times que eu passei, graças a Deus eu consegui fazer muitos gols e eu espero que aqui no Coritiba eu possa ter grandes momentos também. Então eu espero que no primeiro jogo eu possa estar fazendo gol e dando alegria para a torcida", encerrou.
Como estava fazendo normalmente a pré-temporada no Internacional, Wellington Paulista não chegou fora de forma e deve levar pouco tempo para estrear pelo Cori. A tendência é que ele já esteja disponível para o clássico AtleTiba da 5ª rodada, que será disputado no Couto Pereira, no dia 22 de fevereiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)