
AÇÃO
Segundo informações da repórter Monique Silva, o atacante Zé Eduardo, que esteve no Coritiba até o final do ano passado, deverá ser mais um a formalizar uma ação judicial contra o clube.
De acordo com o seu advogado, João Chiminazzo, o Verdão deve dois meses de salários, não pagou o 13º salário e ainda deixou de depositar o FGTS desde o mês de junho. Assim, a tendência é que seja protocolada uma ação judicial no valor de R$ 700 mil. O profissional que representa o atleta falou sobre o assunto: "O Zé deu prazo para o Coritiba pagar, mas nada houve de efetivo. Eles não estipularam nada, só pediam mais tempo. Mas se eles quiserem fazer algum acordo, sentaremos para conversar", disse.
Já o atacante, em entrevista à mesma repórter, se mostrou chateado com o tratamento recebido. Segundo ele, a nova diretoria Alviverde não "está nem aí" para os atletas que não fazem mais parte do elenco: "Depois de tudo que passei aí dando a vida pelo clube, eles pagaram os que ficaram e os que foram embora, nada. Esqueceram os que honraram a camisa até o fim. É muito desrespeito com quem honrou a camisa até o fim. Eles nem dão satisfação. Fui até a última com eles, e eles não deram a mínima", afirmou.
A diretoria Coxa-Branca ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, que, muito provavelmente, deve resultar em novos prejuízos aos cofres Alviverdes. Já Zé Love permanece sem clube, mas negocia uma transferência para o futebol chinês.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)