
COMEMORAÇÃO
A excepcional temporada vivida pelo Coritiba em 2011 é motivo de orgulho até mesmo para os atletas que já vestiram a camisa Coxa-Branca e há tempos atuam nos mais variados clubes espalhados pelo planeta. O prata-da-casa Rafinha (foto) - lateral direito que defendeu as cores verde e branca nos anos de 2003 a 2005, atualmente atuando no Genoa/ITA, externou toda a sua felicidade pelo bom momento vivido pelo clube que o revelou.
Em entrevista publicada pelo Portal Lancenet, Rafinha elogiou o belo futebol apresentado pela equipe Coritibana: "Estou muito feliz de ver o Coritiba jogando desse jeito. Acompanho sempre que posso, vi a conquista do Estadual e a goleada sobre o Palmeiras. O time está redondinho. O Coxa é o time do meu coração e por onde tive o prazer de me destacar. Conheço muita gente lá ainda e é muita alegria vê-los jogando dessa forma", declarou.
O jogador revelou, ainda, que sua intenção é retornar imediatamente para o Coritiba, quando findar seu ciclo pela Europa, regressando ao Brasil: "O Couto Pereira é minha casa. Ainda tenho muita lenha para queimar aqui na Europa, sou novo (25 anos), mas quando voltar vai ser direto para o Coritiba. Minha família está toda em Curitiba e é pra lá que voltarei", prometeu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)