
LIBERTADORES
Assunção, terça-feira. Às 10h30’ os jogadores do Coritiba fizeram a preleção, após a qual almoçarão. Por volta de 16h os jogadores seguirão para o estádio.
O elenco do Coritiba está tranqüilo. A torcida do Olímpia não tem demonstrado muita confiança no time paraguaio. Alguns torcedores olimpistas comentam que o time não vem bem e o goleiro Aceval tem salvado o Olímpia de mais derrotas.
A expectativa de público não é grande, pois o horário das 18h (local) é horário comercial e muitos torcedores deverão estar trabalhando. Estima-se entre 5 e 10 mil pessoas
O hotel onde o Coritiba está hospedado é muito luxuoso. Era um clube que virou hotel. Apenas os hóspedes podem continuar usando as instalações do clube: campo de golfe, quadras poliesportivas, academia, sauna, spa, discoteca, cassino, etc. É o melhor hotel da cidade e fica um pouco distante do centro de Assunção. longe do centro.
A cidade não apresenta estar em clima de decisão. Poucos torcedores com camisas do Olímpia andando pelas ruas.
Na segunda-feira ocorreu um jantar a convite dos diretores do Olimpia. Representaram o Coritiba Domingos Moro, Ramirez e Oscar Yamato, Izabel Todeschini e Sandro Gusso.
Na manhã de terça-feira o Presidente Giovani Gionédis chegou em Assunção. Ele estava em Curitiba decidindo os detalhes para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense.
(Arthur O. Klas Neto)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)